Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos

PRAZO DE ENTREGA

O tempo de entrega pode variar de acordo com o tipo de produto e distância entre o nosso Centro de Distribuição e o endereço escolhido para entrega.

Para saber o prazo de entrega basta colocar o produto no carrinho de compras, digitar o CEP e confirmar, lembrando que só será uma simulação, o prazo real de entrega será visualizado na tela de pagamento.

Se as compras forem realizadas pelo boleto bancário, acrescente 02 dias úteis ao tempo de entrega informado pelo sistema, certos de que o prazo de entrega só entrará em vigor após o efetivo pagamento do respectivo boleto. No entanto, caso queira pagar determinado boleto com cheque, a compensação poderá demorar mais 04 dias úteis.

Nas compras realizadas com o cartão de credito, o prazo de entrega entrará em vigor após a analise e confirmação dos dados deste. Dessa forma, para que não haja atraso na analise e na entrega das mercadorias, é necessário que o cliente preencha seus dados corretamente e de forma completa.



PRODUTO INDISPONÍVEL

Pode ocorrer falta de estoque por motivos adversos como:
- Falta de produto por erro no sistema ou falha humana de conferencia no deposito;
- Extravio do produto pela transportadora;
- Na troca do produto.

Na ocorrência de algum dos casos acima, individuais ou cumulativamente, o cliente terá a sua disposição as seguintes opções:
- Esperar o produto chegar em estoque (no caso se o fornecedor tiver ainda a disponibilidade de fabricação do mesmo); ou
- Cancelar o pedido; ou
- Escolher um outro produto do mesmo valor (caso escolha um de maior valor, é necessário pagar a diferença deste).



VALOR DO FRETE

O frete tem variações no seu valor de acordo com o tamanho e peso do produto, como também pela distância entre o deposito e o local de entrega. Algumas cidades podem ter diferenciação no valor do frete por causa da dificuldade na acessibilidade.

Eventualmente, temos promoções de frete grátis para alguns produtos em determinadas regiões do Brasil.

Para saber o valor do frete, basta colocar o produto escolhido no carrinho de compra, digitar o CEP e confirmar, lembrando que o carrinho de compras serve somente como simulação, o valor real do frete será visualizado na tela de pagamento.

Os produtos comprados serão enviados do nosso depósito localizado em Maringá - PR, por meio de transportadoras, correios ou caminhão próprio.

Efetuamos entrega para todo no Brasil, desde que a localidade possua um CEP.

Para evitar transtornos lembre-se de antes de efetuar a compra observar se o produto passa por portas, elevadores e escadas.



MONTAGEM E INSTALAÇÃO DOS PRODUTOS

O Cliente é responsável pela montagem e/ou instalação.

Nas compras via internet no site da ferramentasmaringa.com.br, não efetuamos a montagem e instalações nos produtos aqui adquiridos.

Os produtos serão enviados com manuais para montagem e instalação.

Em caso de instalações de eletroeletrônicos aconselhamos que a instalação seja realizada por autorizadas, pois, caso haja defeito por conta da instalação onde a mesma não foi feita por autorizada, o produto pode perder a garantia.

Lembrando que a ferramentasmaringa.com.br não se responsabiliza por montagens e instalações, conseqüentemente não se responsabilizamos por defeito e avarias ocasionadas por montagem e instalação de forma incorreta.

Scroll